terça-feira, 21 de julho de 2009

Acredita em destino?

Eu sempre acreditei que algumas coisas fogem a explicações lógicas, mas nada muito extraordinário havia acontecido.
Então acreditar ou não acreditar não fazia muita diferença(mas era cômodo acreditar)
Depois de um tempo percebendo certos acontecimentos que ocorreram alheios a minha vontade(não consegui manipular).
Venho me perguntando...

Pode ser tudo isso obra de minhas mãos?

Deveras não compreendo mais como cheguei até aqui.
É meio difícil não acredita em Deus agora visto que me deu você.

Foge de toda a lógica o que você fez comigo.

Mas você não acredita em destino não é?!

Só te pergunto, quais as chances reais de acontecimentos aleatórios e sem qualquer interesse me jogarem em seus braços?!


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário