domingo, 21 de junho de 2009

Mentira.

"...tenho andando distraído,impaciente e indeciso..."

Ultimamente as coisas estão tomando um rumo nada agradável, nada conforme o esperado.
E como agir perante isso?
Olhar e esperar pra ver as consequências?Ou tentar parar esse tufão que joga tudo o que antes se mantinha estável para os ares?
Não sou muito de pensar em minha atitudes e na maioria das vezes o impulso não me promove a resposta esperada.
Não gosto de mentir dizendo que tudo vai melhorar mas sou obrigada a aceitar esse termo, aceitar e resistir essa tem sido minha frase nessas ultimas semanas.
Resistir a tudo e a todos.
Quando você tenta contar a alguém suas dores elas imaginam apenas feridas carnais, não pensam que palavras são como espadas de lâminas afiadas e com veneno...Se essa espada entrasse de uma vez e fizesse logo um grande estrago seria mais "suportável" do que senti-la pouco a pouco avançando.
E não consigo tirar essa espada...
Mas quero tira-la e esse será o esforço que farei pro resto da minha vida.
As vezes eu tento imaginar que isso tudo que acontece tem um propósito, seja ele me tornar mais forte ou seja ele me fazer ver um outro lado da vida..."nem sempre tudo é feito de flores"
Amadurecimento por meio de sofrimento talvez funcione.
(para os outros e não para mim)
Isso funciona com pessoas normais...e não com poetas.

Isso não me faz amadurecer e ficar forte pra vida.
Me dá apenas mais assuntos para os meus próximos textos


Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário