sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vicios.

Durante toda a minha vida pensei ter controle sobre tudo, sobre o que eu seria e com quem estaria.
Tinha planos de me casar e formar uma família.
Planos detalhados como ter filho até os 25 e depois só me dedicar a carreira profissional.
Mas ela apareceu.

E foi assim meio sem querer, destruindo todos os meus planos.Destruindo meu "mapa".

Confesso que isso a inicio não foi de meu agrado ,ela era tudo que eu nunca tinha imaginado que poderia existir em uma garota.
Meio boba e convencida.Pensava que o mundo não era mais nada que uma roda gigante, que para as vezes e você escolhe quem irá seguir mais uma volta com você.

Tinha os olhos cor de nada com tudo.Cor de chocolate e de amendoim.(?)

E ainda curtia andar de meias.

Sempre pensei:"A garota perfeita, será tipo aquelas de comercial de shampoo, com aquele corpo maravilhoso, olhos cor de piscina,lábios cor de cereja, cabelo esvoaçante e perfeitamente dourados..." e acho que até pode ser perfeita pra um tipo de mulher...

Mas quando a vi...daquele jeito que eu nem consegui entender muito.
Com aquele pijama de bolinha, andando de meias, cabelo bagunçado e nada de maquiagem pude perceber como ela era perfeita pra mim.

Sair com mulheres de comercial é interessante pelo fato de chamarem atenção pra onde quer que você vá.

Mas sair com a MINHA mulher interessante, nem precisa chamar atenção apenas é divertido o que faz valer mais a pena uma noite com ela.

Depois que ela apareceu...minha vida não tem sido exatamente como planejei...


mas confesso...


tem sido MUITO mais interessante...



Então, vamos jogar.








2 comentários: