quinta-feira, 7 de maio de 2009

Infiel

O que mais me assusta nessa vida é a rapidez com que os sentimentos estão sendo descartados.


Eu não sou uma página de jornal pra ser analisada de cima a baixo procurando algo de útil e depois usada como "capacho"

Nem tão pouco algo a ser colocado na estante e só ser usado quando convir.

Eu sou alguma coisa, e sem mim algumas coisas não seriam tão legais pra algumas pessoas.

Não estou me achando mas não teria sentido ela dizendo "Com você as coisas são mais legais" se eu não existisse
confuso isso
mas enfim

Eu estou começando a achar que todos os planos foram feitos pra darem errado como regras a serem quebradas.

Porque eu odeio nostalgia?

ou melhor

Porque existe a porra da nostalgia?

Eu poderia viver ignorando as coisas que aconteceram...mas porque tudo parece um ciclo?E meio obviamente o ciclo sempre segue um sentido pra retorno, e por ser tão óbvio isso me deixa sem ar.

Tem ambição pra comprar?

Será que encontro do meu tamanho e da cor vermelha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário