segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fé.

Hoje foi estranho, pela primeira vez me senti querida.

Minha mãe veio falar algumas coisas sobre eu querer sair de casa, disse coisas como "você acha que vai ser fácil pra eu me acostumar com o silêncio na casa?".Foi realmente estranho, acho que agora talvez ela esteja pensando no peso das coisas porque, quando eu estava aqui não era tão importante.

Quero mudar sim de ares, sair desse lugar viciado em brigas e desentendimentos.
Ninguem faz idéia de como é ter problemas pra dormir porque pensa como será no outro dia,"mais uma briga?".Viver no suspense do que ainda não aconteceu...realmente atormentador.

Não quero ser vítima em nada até porque esse papel não faz meu estilo...quero apenas que gostem de mim e que de alguma forma mesmo que não da forma que eu quero , eu faça falta


Interessante...realmente interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário