sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dádivas do primeiro de setembro.

Ontem conversei com Deus, chamei pra sentar do meu lado enquanto eu dirigia de volta pra casa, comecei então chamando:Pai


"Eu sei que ando fazendo muitas coisas que não tem Te agradado, que tenho duvidado e até mesmo esquecido de agradecer mas, de coração sou grata por tudo, pelos meus olhos que podem ver o céu, pelas minhas mãos perfeitas, pelos meus ouvidos, pelas minhas pernas, pela minha saúde que mesmo sendo um espinho na carne o Senhor sabe o que posso ou não aguentar.
Eu queria dizer que entendi tudo isso agora, porque eu era infeliz, porque precisava me afirmar,  mostrar pros outros o meu valor. Hoje eu entendi que minha felicidade estava nas mãos dos outros, quando eu achava que precisava de um título pra ser feliz, de uma carreira respeitada, de um salário alto no final do mês. Hoje eu entendi que não preciso disso porque o que importa é o que sou pra Ti, se eu conseguir nessa vida ser boa mãe, boa esposa e boa filha vou me sentir plena.
Claro que em alguns momentos eu me pego pensando que por não produzir algo meu valor é baixo, mas dai lembro o que o pastor Randolph disse pra mim: "Você faz o trabalho mais difícil, criar ser humano." E eu nunca tinha visto assim, eu estou criando um ser que serei referência pro resto da vida, que vai viver lembrando do que eu disse e que vai passar pra frente o que eu ensinar, se isso não é uma grande responsabilidade, um grande trabalho, o que seria então?
O emprego que bato o cartão e vou embora depois de 8 horas não tem tanto peso assim quando você pensa nisso. Então hoje eu sou feliz com a MINHA escolha, viver para minha família SIM, ser MÃE SIM, ser esposa SIM, ser dona de casa SIM, e que fique bem claro que não preciso de criticas, tenho um marido que supre todas as minhas necessidades, tenho um lar, um carro por conta, dinheiro no banco e comida pra comer e tudo isso sei que foi providência divina que sabia que um dia eu ia chegar aqui e ver tudo isso e agradecer. Obrigada Senhor por me dar o que eu nem sabia que precisava, Obrigada por me conhecer melhor do que eu mesma, Obrigada por responder as orações ocultas do meu coração. OBRIGADA todos os dias."




- Amém.



E então cheguei em casa feliz.