quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Essa moda.

São 7 horas da manhã de uma quarta-feira.
E eu aqui, ouvindo lifehouse e aproveitando um momento do meu dia pra colocar meus pensamentos aqui, nada organizado claro, a mais pura inspiração repentina.
No Imdb eu procuro filmes de terror, meu vício mesmo que dificilmente me sinto livre, as coisas que me assustam de alguma forma são necessárias. Estou em fase de tratamento de uma "doença" que eu vi chegando devagar, que eu vi aos poucos e nada pude fazer a não ser sentir e me quebrar perante ela. Ter pânico é difícil, de certa forma está na moda se sentir assim, qualquer medo ser demais e se dizer que está com Síndrome do Pânico, mas quem tem se tratado a mais de 1 ano como eu, não é legal e posso dizer com toda a certeza que preferia me quebrar do que me sentir sem chão e com um medo absurdo sem sentido.

Mas tenho encontrado força fora de mim, Deus tem sido a rocha que me mantém de pé e estou aos poucos me livrando de remédios que me dopam em relação a vida, não quero que seja assim, quero sentir tudo que seja, de todas as intensidades e não ficar fugindo e escolhendo como sentir através de pequenas bolinhas brancas.

As coisas tem andado melhores, tenho feito planos e parado pra pensar bem menos porque quando eu pensava demais isso era um grande problema. Mas estou planejando uma vira-volta na vida, concretizar sonhos e ter Fé acima de tudo. Quem sabe mudar a realidade de outras pessoas através da minha. Eu sou as mãos que trabalham mas quem manda a ordem é meu Pai.

Estou na metade da minha meta, estou andando ainda e consigo ver que a estrada se estica ainda além do horizonte e aprecio a vista, mesmo que esteja longe dos meus olhos eu sei que a estrada não é infinita, eu sei que posso chegar lá, eu sei que vou chegar.
A vida tem sido magnífica, a minha ultima consulta com a psicóloga foi uma sessão de risos e conversas leves, estou bem e Graças a Deus estou a meses da minha alta, coisas que parecia que seria pra minha vida toda hoje não me parece nada mais do que 6 meses de consultas mensais e cada dia mais evoluindo. Tenho uma família que é meu espelho, tudo fica bem, eu fico bem e eles ficam bem porque somos assim, somos 3 almas dentro do mesmo coração. Compartilhamos nossos sentimentos e entendemos como tudo funciona aqui, as vezes passamos dos limites ou deixamos coisas importantes passarem despercebidas, mas pedimos perdão sempre porque confiamos que podemos melhorar.

Estou feliz e isso me basta.


Obrigada meu Deus por ter tido fé em mim, por não me deixar, por juntar os cacos que eu era e me fazer inteira de novo. Obrigada por segurar minha mão quando eu não tinha nada pra segurar, obrigada por me puxar quando eu não conseguia mais segurar e obrigada por não deixar que meu coração fraco Duvide da Sua promessa, eu sei Deus que o melhor sempre vem de ti e eu Creio que se eu ainda estou aqui é pra Sua glória. Amém