sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Talvez esse seja só mais um discurso dos muitos que existem por aí.
Talvez seja descartado antes do fim da leitura.
E talvez (assim como espero) alguém lerá até o fim.

O que eu tenho pra dizer, vai ser provavelmente, mal visto. Mas o que eu tenho a perder?!

Eu estou aqui pra defender uma mudança de postura das pessoas que dizem querer salvar o planeta, os animais e tudo o mais. Bem, como uma vez vi em um video:"você enche seu orkut de imagens de animais mortos e se diz vegetariano, e daí?!"
E é verdade, e daí que você tem 30 imagens ou que você lê diariamente na internet sobre atrocidades contra os animais? Você fala, discute mas no fundo não faz NADA pra mudar o rumo disso que tanto defende!
Fala sobre uma politica de saúde, mas não pratica exercícios.
Fala que é a favor de adotar animais, mas compra um labrador e nem se quer ajuda quando vê um cachorro na rua.
Fala de mudança do clima devido a poluição, mas anda de carro todos os dias até a esquina.
Faz seu discurso barato tentando influenciar seus amigos a fazer alguma coisa mas, nem mesmo sua vida consegue mudar.
Sim, sou tachada de critica, mentirosa, exagerada e daí?!Pelo menos eu levanto a bandeira da ação, da realização verdadeira. Se vejo algo que posso mudar, vou e faço.

Sim, podem dizer que prefiro os animais, eles não mentem e nem traem.
E por que ajuda-los? Eu sempre disse:"ser humano tem boca e reclama até do mínimo, e eles?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário