quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ne-yo - Part Of The List

O estilo do seu cabelo
O formato de seus olhos
e do seu nariz
O jeito como olha
como se visse
através de minha alma
e a sua mão esquerda
e a forma
que ela não parece ser
tão grande quanto a sua mão direita
O jeito com que você se olha no espelho
antes de sairmos á noite
Nossos momentos de tranquilidade
Sua mente maravilhosa

É tudo parte da lista
coisas que sinto falta
coisas como
seu divertido gargalhar
ou seu jeito de sorrir
ou do jeito que nos beijamos
O que eu reparo é que
Eu sempre descubro algo novo
Toda vez em que
Me sento e relembro

O jeito como seu doce cheiro
permanece
quando sai da sala
As histórias que você conta
quando estamos na cama
a tarde inteira
Eu sonhei com você
Agora todas as noites
Em minha mente
vem o lugar onde nos conhecemos
E quando estou acordado
olhando as fotos
de você dormindo
tocando seu rosto
invadindo seu espaço

E você vive em minhas memórias
para sempre, eu juro

Nenhum comentário:

Postar um comentário