sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Never Think (Twilight) - Robert Pattinson

Eu não devia pensar
No que está em seu coração
No que há em nossa casa
Então não pensarei

Você aprenderá a me odiar
Mas ainda me chama de bebê
Oh amor
Então me chame pelo meu nome

E salve sua alma
Salve sua alma
Antes que você vá longe demais
Antes de nada poder ser feito

Vou tentar decidir quando
Ela vai mentir no final?
Eu não tenho nenhuma luta em mim
Em todo este maldito mundo
Então se afaste
Ela devia se afastar
É a única coisa que eu sei

Uma vez eu vesti meu casaco
Saindo de tudo que está errado
Ela está me abraçando por trás
Dizendo: oh por favor
Estou apaixonada
Estou apaixonada

Garota salve sua alma
Vá salvar sua alma
Antes que você vá longe demais
Antes de nada poder ser feito

Porque sem mim
Você consegue tudo
Então aguente
Sem mim você consegue tudo
Então aguente
Sem mim você consegue tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário