terça-feira, 14 de julho de 2009

3 Am

3 Am - Poets Of The Fall

Mais do que você pensa, eu estou ciente
Desta conexão que nós temos
Yeah Eu seu que às vezes parece que eu não me importo
Mas você é as cores que eu visto
Já se passaram algumas horas, quase amanhecer
Você esteve bem quieta todo o tempo
Agora eu não posso deixar de pensar que há algo
errado
Hey querida o que está havendo?

3 AM nós parecíamos bem (Não podia ser melhor, não
podia ser melhor)
No nosso caminho adentrando a luz
Agora 3AM se foi
Junto com quando não havia nada errado
3 AM nós estávamos bem

Se eu fui insensato, me deixe saber
Eu consigo entender uma indireta você sabe
Apesar de eu ser um pouco devagar
Só não deixe isso em você
Para que não crie raízes e cresça
Embaixo onde está Eu te amo tanto

3 AM nós parecíamos bem (Não podia ser melhor, não
podia ser melhor)
No nosso caminho adentrando a luz
Agora 3AM se foi
Junto com quando não havia nada errado
3 AM nós estávamos bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário